Pacientes não podem usar estacionamento

Alguns leitores, acompanhantes e pacientes do Hospital Regional reclamam a respeito do estacionamento pelo fato de não poder entrar veículo para estacionar com paciente e acompanhante, e que o espaço é apenas reservado para funcionários, idosos e pessoas com deficiência. 
Ainda alegam ser difícil encontrar vagas nas avenidas próximas, além da grande distância para se locomover a pé de alguma avenida ou rua até a recepção. Além de vários momentos ter vaga para paciente e acompanhante estacionar e ser proibido de estacionar, conforme repercussão da situação em rede social.
De acordo com a Fundação Pio XII, que faz a gestão do Hospital de Amor, além das vagas destinadas à equipe assistencial, assegura o acesso e permanência de idosos, gestantes e pessoas com deficiência conforme previsto por lei, além do acesso regulado para embarque e desembarque de pacientes e acompanhantes. Sendo que a equipe está preparada também para atender, analisar e acolher casos de exceção, como a necessidade de permanência de veículos de pacientes ou acompanhantes em protocolo de internação. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web