Tribunal reprova contas da Prefeitura

O TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) em parecer prévio decidiu pela reprovação das contas do exercício de 2020, no qual o último ano da Administração do então Prefeito Fernando Galvão.
Déficit Financeiro, Baixa Liquidez, Contabilização Incorreta das Dívidas Judiciais, Parcial recolhimento das Contribuições Patronais, Inadimplência do Acordo de Parcelamento de débitos previdenciários. IEG-M (Índice de Efetividade da Gestão Municipal) insatisfatório e Parecer Desfavorável com Recomendações.
O parecer conta com observações do Procurador de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa, e o voto do Conselheiro Relator, Antonio Roque Citadini. Em cumprimento à Lei Orgânica do município e às Constituições Federal e Estadual, a Câmara comunica à população que já está disponível para consulta o processo de prestação de contas.  O mesmo está na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara para parecer prévio e posterior comunicação ao ex-prefeito, o qual terá 15 dias para apresentar sua defesa. A previsão é de que o projeto de decreto legislativo com o parecer da Comissão entre em votação em meados de março. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web