População reclama do ritmo de vacinação

Quando o município afirma que a vacinação segue em ritmo acelerado, e que é referência no país. Há munícipes que reclamam, afirmam, perguntam ou duvidem sobre o fato de municípios próximos de porte igual, superior ou inferior em nossa região estarem adiantados na vacinação em relação a Bebedouro. 

Conforme a Secretaria de Saúde, a estratégia é vacinar todos da mesma faixa etária, além de priorizar o início com as idades mais experientes. Bebedouro faz parte da DRS (Departamento Regional de Saúde) 5, Barretos. Além dessas duas cidades, as demais que compõem são Altair, Cajobi, Colina, Colômbia, Guaíra, Guaraci, Monte Azul Paulista, Jaborandi, Olímpia, Severínia, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

Segundo a Secretaria de Saúde e o prefeito Lucas Seren, a vacinação não está atrasada. Esclarecemos que entre o andamento e término da edição até e a chegada dos exemplares nas bancas, os dados mudam em virtude da atualização diária. 

Interessados em conferir os dados, e tirar as suas próprias conclusões. https://www.vacinaja.sp.gov.br/, clicar em Acompanhe a vacinação por município. Leia mais na Folha da Cidade

FCTV Web

Clima Bebedouro
Block [footer] not found!